86JP

R$0,00

Compras acima de R$ 100,00 grátis um antiderrapante

Cera Para Carro Preto

Cera para carros pretos
Quem nunca teve um carro na cor preta que resolve lavar e encerar para que ele fique muito mais brilhante e ao finalizar feliz da vida, resolve dar uma volta por aí e quando coloca os pneus no sol, percebe que a pintura está toda manchada e riscada como se tivesse sido encerado com um bombril?

Pois é um caso típico dos donos de uma das cores mais belas de carro e a mais chata para manter limpo e brilhante!

86FT Toyota

Assim pensavam também os japoneses até 1968 quando a soft99 lançou a cera Wax Car Black. Uma cera revolucionária para aquela época, e tão revolucionária que após mais de 44 anos ainda continua sendo vendida com as mesmas características tanto na sua formulação quanto em sua embalagem encantando todos os amantes de carros pretos deste mundo.
A sua facilidade de aplicação impressiona, sem esforço e com uma grande facilidade em retirá-la no acabamento é também apreciada pela mulheres que as aplicam. Sua fórmula a base de carnaúba resulta em um brilho espelhado tipicamente ao gosto de nós brasileiros.

Oberserve o antes e o depois da aplicação da cera para carros pretos

Sem o risco de manchar a lataria, partes emborrachas e plásticas é uma cera segura para o aprendiz com o seu primeiro carro até o  profissional que deseja um acabamento refinado.

Na onda da Cera Wax Car Black, vieram as ceras Dark & Black, Water Block Preto, New Water Block Preto e The King of Gloss Preto, com variações em suas fórmulas para cada preferência, eles estão agora desembarcando ao Brasil trazendo na bagagem o conceituado valor de qualidade, durabilidade garantia e excelência japonesa para as mãos dos brasileiros.
Ah, e frisando mais um ponto forte de todas estas ceras, o seu rendimento, pois com 1 cera podemos aplicar em até 60 carros, isto mesmo 60 carros, logicamente dependerá do tamanho do veículo e da forma com que ela será manuseada.

Uma cera rende até 60 aplicações

 

Cuidando de carro Preto Manutenção e dicas:

Se você tem um carro preto, sabe que qualquer sujeira é bem mais visível nestes veículos do que qualquer outra cor. Sujeiras impregnam na lataria parecendo que acabou de sair na lama. Por isto é importante manter o exterior do seu carro limpo e encerado para aumentar a conservação da pintura e verniz de seu veículo. Carro preto e brilhante é muito bonito, mas só se você cuidar bem dele. Veja as dicas abaixo para uma manutenção adequada.

 

1- Lave com freqüência o seu carro

Você vai precisar lavar com muito mais frequência do que qualquer outra cor de veículo. Esteja preparado para limpar semanalmente se deseja garantir um carro limpo e bonito. A melhor coisa é lavar manualmente do que mandar em um lava-rápido. Isso irá garantir que você cuide de cada detalhe e retire toda a sujeira, já que vai ter um olhar mais atento.

 

2- Seque bem o seu carro

Ao contrário de outras cores da pintura do carro, preto tem uma tendência a aparecer mais manchas d’água. Mesmo com o carro limpo, ele ainda vai ficar manchada se você não secar com um pano. Passe um pano logo após a lavagem de preferência um pano microfibra para que não surja micro riscos. Dê uma segunda demão com pano seco(microfibra) para que não sobre resquício de gota sobre a lataria. É um processo trabalhoso mas terá um resultado bom.

 

3- Encerar seu carro

A melhor maneira para evitar um maior acúmulo de sujeira e manchas d’agua em seu veículo é manter protegido com uma cera. A soft99 trabalha com uma gama variada de ceras para carros e tem ceras específicas para carros pretos não deixando manchar a pintura de seu veículo. O mais importante é encerar com o carro bem limpo e não deixar a cera por muito tempo na pintura de seu carro. Lustre com um pano microfibra para dar acabamento final. As ceras da Soft99 tem a durabilidade entre 30 à 60 dias variando de acordo com o tipo de cera e condições climáticas.