86JP

R$0,00

Glaco Roll On

Por que usar Glaco?

Por que usar Glaco o cristalizador de vidros?

Existem vários fatores que aumentam o risco de dirigir durante uma chuva, a visibilidade comprometida, a pista mais escorregadia com a frenagem mais demorada, riscos de aquaplanagem etc.
De acordo com uma pesquisa realizada pela Metropolitan Expressway Co. Ltd, o número de acidentes é cerca de 5 vezes maior em um dia de chuva do que de um dia de tempo bom, isto durante o perído do dia, à noite quando a visibilidade cái mais ainda este risco sobe para 7 vezes.

O cuidado redobrado ao dirigir somado a uma manutenção preventiva como amortecedores e pneus em ordem faz com que o risco de dirigir na chuva seja menor.
A visibilidade prejudicada é um dos grandes fatores de acidente nestes tempos desfavoráveis para a condução.
É aqui que entra o Cristalizador de Vidros Glaco, o repelente de água fabricado pela Soft99 desde 1991  ajuda na condução mantendo a visiblidade do para-brisas nas situações onde você mais precisa de visibilidade.



Veja uma matéria realizada pela revista PAKOMA do Japão: 

Glaco na revista Pakoma

Glaco Cristalizador de VidrosCristalizador de Vidros Glaco da SOFT99
O repelente de água Glaco tem uma dimensão ideal para ser guardado no porta-luvas, 
sua tampa rosqueada fácil de ser retirada e com um feltro em seu aplicador, facilita a sua utilização sem ter que sujar as mãos para a aplicação.
Sua repelência a água tem o seu efeito a partir de 45km/h resultando em uma condução segura e tranquila.



Glaco - dúvidas sobre direção na chuva

POR QUE POUCA VISIBILIDADE?

Sra. Y - Por que em dias de chuva a visibilidade piora?
Yamada - A poluição dos gases como a queima de combustível, das fábricas, queima de lixo, poeira e outros ficam no ar contaminando o para-brisas. Com a chuva estes contaminantes formam uma camada oleosa em seu para-brisas que reflete difusamente comprometendo a visibilidade.
Srta. M - Posso usar o limpa vidros de casa no para-brisas?
Yamada - O limpa vidros utilizado em casas retiram sujeiras como terra e areia mas não retiram a oleosidade. O ideal é utilizar um limpa vidros próprio para veículos. 
 
UMA CAMADA DE PROTEÇÃO PARA AUMENTAR A VISÃO.

Sra. Y - Como o Cristalizador de Vidros Glaco sendo um revestimento para o vidro pode ajudar na visibilidade?
Yamada - Se você visualizar o para-brisas sobre um microscópio verá que toda a superfície não é plana e sim muito irregular. O Glaco faz com que esta superfície se torne plana e lisa, impedindo que as gotas permaneçam no veículo resultando em uma visão limpa. 
Srta. M - Mas uma película de revestimento como o Glaco, não resulta em um briho excessivo dificultando assim a visão?
Yamada - O Glaco resulta em um revestimento em seu para-brisas totalmente transparente de modo que não irá prejudicar a visibilidade.

Glaco - reflexo do vidro sem glaco
 Aparentemente o vidro de seu carro parece totalmente lisa mas na verdade é cheio de irregularidades refletindo difusamente sobre as gotas de chuva dificultado a visão.




Glaco - Resultado da Aplicação

  O Cristalizador de Vidros Glaco preenche todas as irregularidades deixando a superfície plana fazendo com que as gotas rolem de maneira fácil para fora do para-brisas deixando a luz passar sobre o vidro de maneira limpa. Assim é o efeito de Glaco.

 

 

COMO FAZER COM QUE O EFEITO DO GLACO DURE MAIS TEMPO?Glaco vendo os produtos da linha
Sra. Y - Qual a sua durabilidade por aplicação de Glaco?
Yamada -  Dependendo do clima e do ambiente pode durar de 1 a 2 meses.
Srta. M - Existe alguma maneira de aumentar mais este tempo de duração do Glaco?
Yamada - Aplicar na superfície totalmente limpa utilizando um bom limpa vidros, deixar a superfície totalmente seca antes da aplicação aumenta a durabilidade. Ou então pode-se utilizar o Ultra-Glaco que tem a sua durabilidade entre 6 meses a 1 ano.

 
 

Glaco veja a tabela

DESAFIANDO A CHUVA!
APLICAÇÃO MUITO FÁCIL SEM SUJAR AS MÃOS!Aplicando o glaco
" Eu nunca tinha usado o Cristalizador de Vidros Glaco, pensei comigo vou ter que molhar um pano e irá sujar minhas mãos, fora o medo de manchar minha pele. Para  a minha surpresa bastou eu remover a tampa rosqueada de Glaco e logo vi o aplicador de feltro na ponta do frasco pronto para ser usado. Como estava testando em meu carro, resolvi aplicar apenas na metade de meu para-brisas para realmente ver se o Glaco faz mesmo a diferença. Foi muito fácil, depois do para-brisas lavado e seco, bastou fazer uma leve pressão do feltro no vidro que logo o líquido começou a umedecer e ser aplicado. Sem sujeira, nem mãos sujas!"



NA CHUVA COM GLACO!
"Estava ansiosa para que logo começasse a chover para que testasse o Glaco, como seria? Saí então na noite, a chuva estava me esperando, logo na primeira acelerada senti a difereça, com o vento batendo no para-brisa, as gotas começaram a rolar, como se fossem bolinhas de gude e subindo em direção do teto, a medida que aumentava a velocidade do carro, mais as bolinhas iam rolando para cima, fiquei surpresa ao ver o lado que não apliquei o Cristalizador de Vidros Glaco, parecia apenas um borrão, então corri um pouco e nem precisei usar o limpador de para-brisas, tudo estava bem claro e nítido, e olha que era à noite. Como o Glaco faz diferença, é bem provável que eu me torne viciada em usar Glaco."

Sem glaco  e com glaco

Veja a matéria da Quatro Rodas de Fevereiro/2013 sobre o Glaco.

Glaco na Quatro Rodas Cumpre o que promete